O MyFood é um aplicativo que tem como proposta facilitar o contato entre o cliente e o estabelecimento que realiza os serviços de delivery de comida, fornecendo cardápio online, opiniões de outros clientes sobre a empresa e muito mais.
Você pode entrar em contato com o suporte através do WhatsApp, ou enviar um email para [email protected]
Caso o cliente venha a ter uma experiencia desagradável com um estabelecimento, este pode realizar uma avaliação dentro do próprio aplicativo, esta avaliação não deve ser direcionada a app store, pois o aplicativo não é responsável pela conduta do estabelecimento, as avaliações da app store são voltadas as funções presentes no app, não a forma como os estabelecimentos exercem seus serviços.
Após selecionado o estabelecimento, você pode consultar a pontuação do estabelecimento no botão de avaliações, ao clicar nele será redirecionado a tela de avaliações.
Na tela de avaliações, o cliente poderá consultar as opiniões dos clientes sobre o estabelecimento, o botão de avaliar será habilitado ao usuário no momento em que ele já tiver um pedido em andamento neste estabelecimento, isso ajuda muito, pois outros clientes poderão consultar sua avaliação e isso os ajudará na hora de fazerem seus pedidos.
A seleção do endereço é necessária antes de confirmar a cesta, para assim identificar se o estabelecimento pode efetuar entregas ao seu endereço, pois alguns destes podem optar por não realizar entregas em determinados bairros.